
Você se acha bom em matemática?...só tirava 10 nessa matéria?...pois bem....será que você consegue acertar esta continha que eu fiz em flash?.....DUVIDO !!..e aposto que nenhum de seus amigos acertam...hehe
ENTRE E CONFIRA
quarta-feira, 19 de março de 2008
Você é bom em matemática?!
Postado por rindosemparar às 14:27 0 comentários
Marcadores: Coisas inúteis, Ilusão de ótica, Pegadinhas, Testes
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Pegadinhas

Você eh chegado numa pegadinha?...
se riu eh porque eh..
ai que piadinha besta, um dia eu me mato...
Neste site você vai aprender muitas pegadinhas inuteis.. mas convenhamos.. divertidas
ENTRA AKI MEW
Postado por rindosemparar às 11:38 0 comentários
Marcadores: Pegadinhas, Sites inuteis
Subscribe to:
Postagens (Atom)